Procon Estadual constata mais de 100 produtos vencidos em um único supermercado em Natal


Fiscais da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor apreenderam e destruíram mais de 100 produtos expostos à venda no supermercado Super Show da Av. Interventor Mario Câmara, com prazo de validade vencido.

Dentre os itens, encontravam-se vencidos pacotes de carne moída congelada, bandejas de costelas suínas congeladas, embalagens de salames, pacotes de castanha do Pará e garrafas de suco de laranja.

O Coordenador Geral interino do Procon Estadual, Cyrus Benavides, ressaltou a importância das denúncias feitas pelos consumidores e das fiscalizações diárias nos supermercados de todo o Estado do RN e principalmente em Natal e cidades da grande Natal.

Para denúncias e reclamações dirija-se a uma unidade do Procon/RN ou entre em contato através do Watsapp (84) 99638-9811.


Caroline Bittencourt - Assessora de Comunicação Procon-RN
Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor
(84) 98123-3139
Procon Estadual constata mais de 100 produtos vencidos em um único supermercado em Natal Procon Estadual constata mais de 100 produtos vencidos em um único supermercado em Natal Reviewed by Ricardo Adriano on junho 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste