Adbox
Tecnologia do Blogger.

Procon Estadual constata mais de 100 produtos vencidos em um único supermercado em Natal


Fiscais da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor apreenderam e destruíram mais de 100 produtos expostos à venda no supermercado Super Show da Av. Interventor Mario Câmara, com prazo de validade vencido.

Dentre os itens, encontravam-se vencidos pacotes de carne moída congelada, bandejas de costelas suínas congeladas, embalagens de salames, pacotes de castanha do Pará e garrafas de suco de laranja.

O Coordenador Geral interino do Procon Estadual, Cyrus Benavides, ressaltou a importância das denúncias feitas pelos consumidores e das fiscalizações diárias nos supermercados de todo o Estado do RN e principalmente em Natal e cidades da grande Natal.

Para denúncias e reclamações dirija-se a uma unidade do Procon/RN ou entre em contato através do Watsapp (84) 99638-9811.


Caroline Bittencourt - Assessora de Comunicação Procon-RN
Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor
(84) 98123-3139
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: