Adbox
Tecnologia do Blogger.

Secretaria de Políticas do Campo alerta que prazo para vacinação de febre aftosa termina hoje (2)

O prazo de vacinação contra a febre aftosa no Rio Grande do Norte foi prorrogado até hoje, dia 02 de junho, conforme informação repassada pela Secretaria de Políticas do Campo e Meio Ambiente de Caraúbas. Os criadores que ainda não vacinaram o rebanho devem procurar a sede do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN (Idiarn), em Mossoró, para pegar autorização para comprar a vacina.

De acordo com o secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides, o criador que deixar de vacinar o rebanho poderá sofrer penalidade, entre elas multa. “Vale lembrar que mesmo com a prorrogação do período de vacinação, o criador só poderá comprar as doses com autorização do Idiarn, que tem sede em Mossoró”, explicou o secretário.

Elionaldo Benevides disse ainda, que após esse período de prorrogação o criador que perder esse benefício sofrerá penalidades com pesadas multas. “É importante o agropecuarista não perder esse prazo, isso para quem não vacinou o gado ainda, porque após esse período acarretará multas”, concluiu.


Assessoria de Comunicação PMC
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: