Vergonha - Justiça eleitoral absolve bandidos no país chamado BRASIL

Brasil - O país da corrupção
É vergonhoso e descarado o que acontece no país chamado BRASIL. O TSE, orquestradamente, absolveu na noite de ontem (9) a chapa DILMA-TEMER, que utilizou recursos oriundos de pagamentos de propina, onde volumosas provas dão conta do descabido ato criminoso para reeleger a dona Dilma Rousseff e o seu vice, Michel Temer, hoje Presidente da República.

O povo brasileiro não tem em quem mais confiar, pois toda esfera federativa esta contaminada, está manchada pelo câncer da corrupção, da roubalheira, da desfaçatez, da cara de pau, onde bilhões de reais foram roubados dos impostos pagos do povo brasileiro, através da Petrobras, do BNDES, dos mensalões, e tanta coisa que se devolvido fosse, daria para dar a cada brasileiro vivo, quase R$ 2.000,00.

O Brasil está afundado numa lama de tanta sujeira, onde impera além desta corrupção, a violência, hospitais super lotados, escolas desqualificadas para a aprendizagem, o povo vivendo na mais absoluta miséria social, onde pão e carnaval cala a boca deste povo.

Ontem o Brasil assistiu o ápice da dissolução da ética e da moral, que alguns ainda acreditavam existir. Um verdadeiro circo é montado, onde já se sabia o resultado de um julgamento de uma chapa que venceu a base da corrupção, de dinheiro sujo, da propina e da miséria do povo brasileiro.
Vergonha - Justiça eleitoral absolve bandidos no país chamado BRASIL Vergonha - Justiça eleitoral absolve bandidos no país chamado BRASIL Reviewed by Ricardo Adriano on junho 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste