Violência sem freios no RN - Passageira morre em troca de tiros entre bandido e outro passageiro

Mulher estava com a filha de oito anos (Foto: Redes sociais)
Uma violência desenfreada e sem limites vem tomando conta de todo o Estado do RN, que está a cada dia mais contundente e problemática.

Na manhã de hoje (21), uma mulher fora atingida por um tiro, durante um assalto a um ônibus, na cidade de Parnamirim, a mesma estava acompanhada de sua filha, de apenas 8 anos de idade.

O bandido anunciou o assalto e começou a recolher os pertences de todos os passageiros, quando estava chegando na parte traseira, um outro passageiro sacou de uma arma e começou a atirar contra o meliante, que de imediato revidou. Um dos tiros, segundo testemunhas, saída da arma do assaltante atingiu o pescoço de uma mulher, que fora, ainda, socorrida com vida a um hospital, mas veio a óbito antes de dar entrada na unidade médica.

O óbvio foi que o bandido fugiu, assaltou e foi embora deixa uma vítima morta. As estatísticas mostram que a violência no Estado potiguar vem crescendo a cada dia, e crimes com requintes de crueldade estão sendo diariamente estampadas nas páginas dos jornais do RN.

Alguma precisa ser feita.
Violência sem freios no RN - Passageira morre em troca de tiros entre bandido e outro passageiro Violência sem freios no RN - Passageira morre em troca de tiros entre bandido e outro passageiro Reviewed by Ricardo Adriano on junho 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste