Adbox
Tecnologia do Blogger.

CRAS Edigardo Braga realiza reunião com pais dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que tem como coordenador Ricardo Adriano, realizou na tarde desta quarta-feira 19, uma reunião com pais e responsáveis para debater sobre as diversas ações que serão desenvolvidas junto às crianças e adolescentes para resgate de suas habilidades artesanais e potencialidades, por meio de atividades culturais, lúdicas, dança, capoeira, música e esportes através dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
 As crianças serão assistidas com acompanhamento pedagógico e inclusão social que estimulará e orientará na construção e reconstrução de suas histórias e vivências individuais, bem como coletivas na família e na sociedade.
Na oportunidade foi anunciado aos presentes que amanhã dia 20, serão iniciadas as ações práticas no espaço localizado próximo ao CRAS Edigardo Braga, no Alto São Severino.













































Assessoria de Comunicação- PMC
Share on Google Plus

Sobre Paulo Roberto Real

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: