Em nome da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, agradecemos a todos que de forma direta e indireta contribuíram para realização do Arraiá das Caraubeiras: São João de todo mundo. Ao prefeito Antônio Alves e vice Paulo Brasil que abraçaram e apoiaram o projeto respaldando as nossas iniciativas e criando outras como foi caso do Quebrar da Barra. A todos os gestores das escolas municipais, estaduais e privadas, demais instituições que participaram abrilhantando com seus arraiás e passeios de carroças; nossos agradecimentos. As Secretarias com suas respectivas equipes com destaque pra os que fazem a Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Educação e do Desporto. A imprensa local (blogs, sites, rádios, TV e equipe de comunicação da Prefeitura) que se fizeram presentes em todos os momentos desde o dia 02/06 até o 30/06 cobrindo diariamente todas as programações e divulgando através de seus veículos de comunicação. A coordenação da Casa de Cultura Popular, a polícia militar, os que trabalharam na ornamentação, na manutenção e segurança dos eventos. Aos que realizaram suas programações na zona rural (gestores das escolas e do Cemer) que realizaram bonitas festas conforme registro feito em cada comunidade. 

Aos que aderiram ao Concurso de Ornamentação do Comércio, Micareta Junina, Concurso de Rainha do Milho e pelo grandioso Concurso Regional de Quadrilhas Estilizadas, organizado por nossa Quadrilha junina “Rainha do Sertão”, que pela dimensão do evento de 2017, já está assegurado pelo Prefeito à ampliação para três dias e com premiação maior para os participantes, nosso muito obrigado. A banda de música Joaquim Amâncio que nos propiciou com uma grande apresentação o Concerto Junino, as bandas que animaram os arraiás, o trio do GSR e Paredões que acompanharam os passeios de carroças. Por último a população que prestigiou os mais de trinta (30) Arraiás que aconteceram ao longo do mês de junho.



  • Francisco Antônio Alves da Silva - Secretário municipal do Desenvolvimento da Educação e do Desporto
  • Joabe Figueiredo - Subsecretário de Cultura
  • Mikeias Miza - Coordenador de Eventos






Reviewed by Ricardo Adriano on julho 03, 2017 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste