Em visita ao hospital, Secretário de Saúde do RN reafirma que unidade caraubense continuará prestando serviços

Na tarde desta segunda-feira 16, o prefeito Juninho Alves recebeu a visita do secretário de Saúde do Rio Grande do Norte, George Antunes de Oliveira, que reafirmou a posição do governador Robinson Faria, assegurando que o Hospital Regional Doutor Agnaldo Pereira da Silva, não fechará as portas, mas continuará prestando serviços a população. A visita do secretário, foi na companhia do coordenador dos hospitais do RN, Carlos Eduardo, que percorriam unidades hospitalares da região.

De acordo com o secretário George Antunes, não exite nenhuma possibilidade do Hospital fechar, uma vez que a pretenção do Governo do Estado é que haja melhorias nos serviços prestados à população.

"Não existe nenhuma possibilidade do hospital fechar, o Termo de Ajuste de Conduta que o governador Robinson assinou junto ao Ministério Público foi para que houvesse adequação e melhorias, não fechamento. E a pretenção é essa, melhorar cada vez mais o atendimento ao público", explicou o secretário George Antunes.

Já o prefeito Juninho Alves classifica como positiva e tranquilizadora, a visita do secretário de Saúde do RN e assegura que enquanto estiver como gestor de Caraúbas, vai honrar o compromisso de lutar por melhorias para a população.

"Semana passada, estive com o governador Robinso em seu gabinete e ele tranquilizou a população de Caraúbas, no tocante à continuidade do serviço prestado pelo Hospital à população. E hoje recebo a visita do secretário de Saúde do RN, George Antunes, que reafirma a posição do governador no tocante ao funcionamento dos serviço a população de Caraúbas e região. Enquanto for gestor do município, vou primar por melhorias para o nosso povo e garantir o funcionamento da unidade hospitalar local", concluiu Juninho Alves.

Assessoria de comunicação 

Em visita ao hospital, Secretário de Saúde do RN reafirma que unidade caraubense continuará prestando serviços Em visita ao hospital, Secretário de Saúde do RN reafirma que unidade caraubense continuará prestando serviços Reviewed by Paulo Roberto on julho 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste