• Notícias de Última Hora

    domingo, 9 de julho de 2017

    Exclusivo: Encontramos no meio do Sertão

    Foto/ Paulo Roberto Capela em Meio ao Sertão
    A nossa equipe de redação esteve presente na cidade de Campo Grande cidade localizada no estado do rio grande do norte. Em oportunidade seguimos a caminho da zona rural daquele município, precisamente no sitio “Riacho da Cruz”. Em oportunidade batemos aquele papo com morador daquela localidade o Senhor Fabiano de Oliveira Pimenta mais conhecido por “Fabiano”.
    Algo que Chamamos atenção foi sobre uma senhora conhecida por “Joana Biata” e que naquela época morava em Campo Grande, um povoado pequeno e poucas moradias e era deficiente visual ao lado sua companheira “Cachorrinha” e que O senhor Fabiano contou como foi que surgiu essa história.
    Fabiano  de Oliveira Pimenta
    “Para o senhor Fabiano a senhora foi uma das fundadoras de Campo Grande, e que aparentemente poderia ter aproximadamente 80 anos e tinha problemas visuais e que em seu trajeto sempre buscava lenhas E sua companheira ao lado.” E que na volta pra casa se perdeu no caminho devido a sua dificuldade visual, e que uns moradores achou ela em estado de decomposição avançado. E a cachorrinha sempre ao seu lado nunca abandonou sua companheira, e a senhora estava desparecida, diante disso um morador viu a cachorrinha e começou a seguir. Chegando no local encontrou a senhora morta e que alguns animais comeu um dos seus olhos, como o seu estado estava muito avançado, não teve como levar a mesma para o sepultamento. Então foi sepultada ali mesmo onde foi encontrada. “E dai fizeram a capela e que até hoje está ai”. Disse

    Ainda de acordo com seu Fabiano ela obra milagre, muitos turistas de vários estados como de São Paulo, Rio de Janeiro, Natal vem sempre buscar milagre E que sempre acontece missas. Moradores da cidade sempre vêm visitar. 











    Fonte: Sociedade Ativa

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture