Homem leva ambulância do SAMU durante atendimento no interior do RN

Ambulância foi levada enquanto profissionais realizavam atendimento em Macau (Foto: Jailton Silva)
A população de Macau, na região da Costa Branca potiguar, se deparou nesta quinta-feira (20) com uma cena incomum. Um homem entrou em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e saiu dirigindo pelas ruas da cidade. A equipe médica fazia um atendimento no bairro São Pedro quando o veículo foi levado. O suspeito, no entanto, sofre de transtornos mentais. Ele foi levado para a delegacia e depois entregue à família.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, o motorista do Samu deixou o veículo aberto enquanto os médicos realizavam o atendimento. Foi quando o homem se aproximou, entrou na ambulância e saiu dirigindo. Ninguém se feriu durante o percurso. O veículo também não sofreu danos.

Ainda segundo a assessoria da PM, a ambulância foi interceptada por policiais militares que realizavam ronda no bairro. Os policiais identificaram que o suspeito tem problemas mentais e então o conduziram a um hospital. Ao chegar lá, verificou-se que os profissionais da unidade hospitalar não conseguiriam mantê-lo no local, porque ele estava bastante agitado.

Depois disso, informou a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o homem foi conduzido à Delegacia de Macau, onde permaneceu detido até a chegada de seus familiares.

Homem leva ambulância do SAMU durante atendimento no interior do RN Homem leva ambulância do SAMU durante atendimento no interior do RN Reviewed by Ricardo Adriano on julho 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste