Homem morre após batida de picape com caminhão na BR-304, no RN

Carro ficou destruído com a força do impacto (Foto: Francisco Coelho)
Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (21) após uma batida de uma picape S10 com um caminhão-baú na BR-304, próximo a Assu, cidade da região Oeste potiguar. A vítima chegou a ser socorrida em estado grave, mas faleceu a caminho do hospital.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, chovia bastante na hora do acidente, mas ainda não se sabe o que causou a colisão. O carro, no entanto, bateu com força na traseira do caminhão.

O motorista da picape ficou preso às ferragens, sendo retirado por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). No caminho do hospital de Assu, ainda de acordo com a PRF, o Samu confirmou o óbito dele.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
Homem morre após batida de picape com caminhão na BR-304, no RN Homem morre após batida de picape com caminhão na BR-304, no RN Reviewed by Ricardo Adriano on julho 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste