Homem rouba carro em Assú (RN) e morre em confronto com a polícia em Mossoró (RN)

Um indivíduo morreu na manhã desta sexta feira 21 de julho de 2017,após confronto com a Polícia Militar na BR 304 próximo a Haliburton em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações após tomar um carro de assalto na cidade de Assú,o indivíduo empreendeu fuga em direção a Mossoró.

Policiais Militares da Ronda  Ostensiva com Apoio de Motocicletas - ROCAM,e do Grupo Tático Operacional (GTO) fizeram uma barreira na BR.

Ao avistar a barreira policial o indivíduo tentou fugir e como não conseguiu, abandonou o carro na pista e fugiu para o matagal com uma arma de fogo na mão. 

Houve uma troca de tiros, e quando ele foi encontrado dentro de um matagal, as margens da BR,estava baleado.Ele foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. Dentro do carro a policia encontrou os documentos da vitima e um bloqueador de sinal de celular. 


Blog Passando na Hora
Homem rouba carro em Assú (RN) e morre em confronto com a polícia em Mossoró (RN) Homem rouba carro em Assú (RN) e morre em confronto com a polícia em Mossoró (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on julho 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste