Iniesta pede que Neymar 'se pronuncie' o quanto antes: 'Ter tranquilidade seria bom para todos'

A novela envolvendo o futuro de Neymar cansa a todos.
Não apenas a quem acompanha à distância, mas também àqueles atingidos mais diretamente por sua repercussão, no caso, os seus companheiros de Barcelona, por exemplo. Em pré-temporada nos Estados Unidos, as coletivas de imprensa do time catalão têm sido marcadas por perguntas sobre o craque brasileiro e uma possível ida para o Paris Saint-Germain. Não foi diferente nesta sexta-feira.
Uma das lideranças do vestiário, o meia Iniesta deixou transparecer uma dose de impaciência com o prolongamento do assunto.
Ele pediu que o tema seja resolvido o quanto antes.

"A gente gostaria que fosse diferente. Mas a única forma é que Ney se pronuncie. Queremos que ele siga com a gente, mas também que todo o ruído seja esclarecido, seja por parte do próprio jogador ou do clube. Ter tranquilidade seria benéfico para todos", afirmou o veterano.
Mais cedo, em treino em Miami, Neymar protagonizou briga com o português Semedo e abandonou a atividade mais cedo.
"Não é normal, mas pode acontecer", resumiu Iniesta.
Iniesta pede que Neymar 'se pronuncie' o quanto antes: 'Ter tranquilidade seria bom para todos' Iniesta pede que Neymar 'se pronuncie' o quanto antes: 'Ter tranquilidade seria bom para todos' Reviewed by Ricardo Adriano on julho 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste