Município de Caraúbas (RN), disponibilizará pontos de recolhimentos de baterias e pilhas usadas em Caraúbas

Adicionar legenda
Parceria firmada pela Prefeitura de Caraúbas por intermédio da Secretaria Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente, com uma empresa credenciada para coleta de pilhas e baterias usadas, disponibilizará à população, pontos de recolhimentos desse tipo de material. A ação faz parte da programação da Semana Municipal do Meio Ambiente, onde no próximo dia 21 acontecerá um "pit'stop" na praça Reinaldo Pimenta.

De acordo com o Coordenador de Meio Ambiente, Ariel Ingber, o  “Papa Pilhas”, como foi batizada a ação, se estenderá as escolas e aos órgãos de comunicação, no sentido de alertar a população a dar um destino adequado ao material que já não tem mais nenhuma serventia.

“Já mantivemos contato com a representante da empresa Microfácil, Nara Maíra de Medeiros Cruz, que nos ajudará nessa ação e acertamos todos os detalhes e os locais onde a população poderá deixar suas pilhas e baterias usadas”, explicou.

Ainda conforme Ariel Ingber, após a ação, a empresa parceira disponibilizará seis pontos de coletas, que serão distribuídos em pontos estratégicos da cidade. “Toda a população vai poder ter acesso aos pontos coletores, que serão colocados em locais de fácil acesso”, concluiu.

Assessoria de Comunicação
Município de Caraúbas (RN), disponibilizará pontos de recolhimentos de baterias e pilhas usadas em Caraúbas Município de Caraúbas (RN), disponibilizará pontos de recolhimentos de baterias e pilhas usadas em Caraúbas Reviewed by Ricardo Adriano on julho 01, 2017 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste