Novo uniforme escolar para os alunos da rede municipal de ensino é apresentado a Juninho Alves e Paulo Brasil

Na manhã desta terça-feira 11, o secretário municipal do Desenvolvimento da Educação e do Desporto Francisco Antônio, juntamente com a subsecretária pedagógica Raumízia Vieira estiveram no gabinete do prefeito para apresentação do novo uniforme escolar que será entregue em toda a rede de ensino do município.
Na oportunidade o prefeito Juninho Alves, o vice Paulo Brasil juntamente com o chefe de gabinete Jaimar Gomes receberam de forma simbólica apresentando a todos o novo uniforme escolar.
O secretário informou que foram confeccionados 3.150 uniformes, que serão distribuídos nas escolas após a secretaria separá-los por escolas.  O uniforme para a educação Infantil será composto por short e camiseta e para os alunos de 1º ao 9º e alunos da Educação de Jovens e Adultos - Eja serão entregues camisetas.
Para o prefeito Juninho Alves este uniforme escolar será um grande marco da gestão para o fortalecimento da educação no município. “Já entregamos kits escolares no início do ano, e agora o fardamento chegou para completar e mostrar que esta gestão tem compromisso com a educação”, ressaltou Juninho Alves.
Já o vice-prefeito Paulo Brasil também explicou que tudo que vem sendo realizado ao longo destes seis meses em prol da educação, nunca foi visto em gestões anteriores. “Colocar a educação como prioridade, incentivar o aluno através de diversos benefícios, valorizar o profissional da área de ensino com salários em dia e sempre manter o diálogo para um melhor andamento da educação é nosso compromisso” disse Paulo Brasil.












Assessoria de Comunicação
Novo uniforme escolar para os alunos da rede municipal de ensino é apresentado a Juninho Alves e Paulo Brasil Novo uniforme escolar para os alunos da rede municipal de ensino é apresentado a Juninho Alves e Paulo Brasil Reviewed by Paulo Roberto on julho 11, 2017 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste