Prefeito Juninho Alves assegura aumento de bolsa estudantil

No final da tarde desta terça-feira 11, o prefeito Juninho Alves se reuniu com a comissão dos estudantes universitá rios e com a representação da Associação Cultural dos Estudantes Caraubenses, onde assegurou aumento para as bolsas universitárias e secundaristas, que se deslocam diariamente para Apodi, Patu e Mossoró.

Segundo informações repassadas pelo prefeito Juninho Alves, o aumento nas bolsas dos estudantes é um compromisso assumido no início do ano, quando destinou 50 % do valor pago pelos pais, no transporte dos estudantes.

Prefeito Juninho Alves
"Hoje estamos reunindo outra vez a associação dos estudantes, alunos, pais dos alunos, representantes do Legislativo e motoristas, para anunciar que vamos continuar contribuindo com o pagamento das mensalidades e que também vamos aumentar a parte do município para 60%. Me comprometendo também que em janeiro próximo vamos voltar a sentar novamente para tratar de um novo reajuste", explicou Juninho Alves.

Durante a reunião ficou estabelecido ainda que o município vai encaminhar à Câmara dos Vereadoes uma medida alterando a forma de repasse do dinheiro aos universitários. O vereador Hamilton Bezerra, que também faz parte da comissão dos pais dos alunos, disse que a mudança no repasse é devido alguns problemas gerados na hora de pagar aos motoristas.

"O dinheiro está sendo repassado às contas dos estudantes, porém no momento de efetuar o pagamento, alguns não estariam fazendo o repasse. Para que essa situação seja evitada, a comissão de pais, a direção da associação e o executivo decidiu que será mais prudente que o auxílio universitário seja repassado à entidade, que se responsabilizará de pagar aos motoristas dos ônibus".










Assessoria de Comunicação
Prefeito Juninho Alves assegura aumento de bolsa estudantil Prefeito Juninho Alves assegura aumento de bolsa estudantil Reviewed by Paulo Roberto on julho 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste