Pacientes do CAPS visitam o Campus da Ufersa em Caraúbas,RN

O Centro de Atenção Psicossocial - CAPS visando a substituição dos hospitais psiquiátricos - antigos hospícios ou manicômios e de seus métodos para cuidar dos usuários, busca uma melhor inserção social dos usuários planejando atividades interativas de socialização.

Pensando nisso a equipe levou os usuários para conhecer a Universidade Federal Rural do Semi-Árido - UFERSA Caraúbas para que cada um vivencie aquele espaço universitário e almejem ingressar em uma universidade, e que ao mesmo tempo possa conhecer um espaço que por muitas vezes é  restrito pelas limitações de cada paciente. 

Na oportunidade foram recebidos pelo diretor do Campus Daniel Freitas Freire, onde foram muito bem recepcionados e conheceram salas de aula, laboratórios, biblioteca, alunos e professores.



Assessoria de Comunicação - PMC

Pacientes do CAPS visitam o Campus da Ufersa em Caraúbas,RN Pacientes do CAPS visitam o Campus da Ufersa em Caraúbas,RN Reviewed by Paulo Roberto on julho 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste