Polícia belga flagra idosa de 79 anos a 238 km/h

Uma idosa de 79 anos foi condenada na Bélgica a pagar multa de 1.200 euros e teve a carteira de motorista apreendida por três meses, após ser  flagrada dirigindo a 238 quilômetros por hora, noticiou a imprensa do país.
A senhora, moradora da cidade de La Louviere, foi flagrada no mês passado por um radar dirigindo um Porsche Boxster GTS em alta velocidade em um trecho de autoestrada em que o máximo permitido é 120 quilômetros por hora.
Segundo o portal de notícias belga Dhnet.be, a mulher, nascida em 1937, afirmou que não conseguia dormir e, por isso, decidiu sair para passear de carro, mas que não se dera conta da velocidade do veículo. A sentença da motorista foi anunciada nesta quarta-feira. O advogado dela disse que era a primeira vez que sua cliente era multada por excesso de velocidade.
Polícia belga flagra idosa de 79 anos a 238 km/h Polícia belga flagra idosa de 79 anos a 238 km/h Reviewed by Ricardo Adriano on julho 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste