Prefeito Juninho Alves anuncia reativação da Operação Sertão Seguro

No início da tarde desta terça-feira 04, o prefeito de Caraúbas, Juninho Alves, em entrevista ao programa Cenário em Debate, da Rádio Centenário, anunciou a reativação da Operação Sertão Seguro, em Caraúbas e região.
 De acordo com o prefeito Juninho Alves, ontem ele recebeu a visita do coronel Arcanjo, comandante geral do Policiamento do Interior, que garantiu o retorno dos policiais até a próxima sexta-feira. “O comandante Arcanjo nos assegurou que a reativação da Operação Sertão Seguro acontecerá até a sexta-feira, quando quatro viaturas circularão na região, tomando por base a cidade de Caraúbas”, explicou o prefeito.
 O comandante informou ao prefeito Juninho Alves que um problema burocrático impediu que a ação de contenção da violência no Oeste potiguar ocorresse durante o mês de junho, porém será retomada ainda essa semana.
 “O comandante Arcanjo nos garantiu que o patrulhamento por parte dos policiais da Operação Sertão Seguro, acontecerá com toda intensidade em Caraúbas e região. O município disponibiliza toda estrutura para abrigar os policiais”, disse.
 Entenda
A Operação Sertão Seguro foi implantada no dia 09 de maio deste ano, quando o município de Caraúbas em parceria com o Governo do Rio Grande do Norte e a Polícia Militar, abrigou uma equipe de policiais que se encarregou de monitorar e conter ações criminosas no Oeste potiguar.
 Na ocasião, o prefeito Juninho Alves autorizou que o município disponibilizasse uma casa para alojar os policiais, bem como alimentação e uma funcionária para realizar tarefas domésticas.
Prefeito Juninho Alves anuncia reativação da Operação Sertão Seguro Prefeito Juninho Alves anuncia reativação da Operação Sertão Seguro Reviewed by Ricardo Adriano on julho 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste