Prefeito Juninho Alves é recepcionado com churrasco por moradores da comunidade da Quixaba


Neste domingo 16, o prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil e uma comitiva que acompanhou os gestores foram recepcionados com um churrasco na Fazenda Niterói, na comunidade da Quixaba, região do Santo Antônio. O almoço foi oferecido pelos irmãos Cosmo, Damião e Francisco Barbosa, em comemoração aos  serviços recebidos na comunidade, realizados  pela prefeitura nos últimos meses.

"Reparamos as estradas, vamos reparar a parede do açude da comunidade e no ano passado, conseguimos junto ao Governo do Estado a perfuração de um poço que abastece a localidade", explicou o prefeito Juninho Alves.

Para o agricultor Cosmo Barbosa os benefícios recebidos pela comunidade são de grande importância pra a vida dos moradores. "Moramos em uma comunidade um pouco distante da cidade onde temos que nos deslocar diariamente e a reparação da estrada agiliza o nosso dia a dia. Agracemos também o esforço de Juninho Alves, com o governador Robinson Faria, para a perfuração do poço que abastece as famílias da comunidade", disse o agricultor.

A Fazenda Niteroi fica localizada a cerca de 30 quilômetros da cidade de Caraúbas, próximo ao limite com o município de Patu.




Prefeito Juninho Alves é recepcionado com churrasco por moradores da comunidade da Quixaba Prefeito Juninho Alves é recepcionado com churrasco por moradores da comunidade da Quixaba Reviewed by Paulo Roberto on julho 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste