Adbox
Tecnologia do Blogger.

Prefeitura firma compromisso para ampliação de adutora que beneficiará comunidades do Silvério Bezerra, Morada Nova e KM-101

Secretário se reuniu com população da comunidade
Na manhã deste domingo (2), a Prefeitura de Caraúbas (RN), por intermédio da Secretaria Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente, firmou compromisso com os moradores das comunidades de Morada Nova, Assentamento Silvério Bezerra e KM-101, no sentido de ampliar a adutora que leva água de qualidade para os moradores destas localidades. A reunião aconteceu no Assentamento Silvério Bezerra e contou com a participação do Secretário de Políticas do Campo Elionaldo Benevides e do representante do Projeto Governo Cidadão, do Governo do Estado, Teófilo Fernandes.

Segundo informações repassadas pelo secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides, o raio de abrangência da adutora que está sendo construída, não atingiria todas as comunidades, porém, o prefeito Juninho Alves se sensibilizou com o problema de abastecimento de água daquelas comunidades e autorizou o município a ampliar o projeto do Governo Cidadão e, de forma que beneficiará um maior número de famílias.

“O projeto Governo Cidadão irá financiar a escavação de seis mil metros da adutora, porém, a tubulação será financiada total o equivalente a 11.500 metros. A Prefeitura vai entrar com 5,4 mil metros de escavação. O projeto inicialmente vai atender 30 famílias das comunidades Morada Nova, Silvério Bezerra e KM-101”, explicou Elionaldo Benevides.

Toda tubulação da adutora será financiada pelo Projeto Cidadão, no entanto, o processo de escavação para a instalação dos canos, caberá uma parte ao município de Caraúbas. 

Assessoria de Comunicação PMC
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: