Primeiro ponto de coleta de pilhas e baterias usadas do Projeto Papa pilhas é entregue na Comunidade de Miranda

Na manhã de ontem 23, o prefeito Juninho Alves juntamente com os representantes das secretarias de Educação, subsecretária pedagógica Raumízia Vieira, e de Políticas do Campo, coordenador de meio ambiente Ariel Ingber fizeram a entrega oficial de um dos coletores de pilhas e baterias usadas.

A entrega foi realizada no evento do “Prefeitura Aqui” que estava acontecendo na comunidade com diversas ações da saúde, educação, assistência social e meio ambiente. Os coletores fazem parte da parceria da Microfácil com a prefeitura municipal que implantou o projeto “PAPA PILHAS – Mais uma “ ideia sustentável” que está dentro da programação da Semana Municipal do Meio Ambiente - SEMMEIA e que serão espalhados em alguns postos de coletas no município. 

Segundo Ariel, serão disponibilizados 06 coletores sendo que 03 na zona urbana e 03 na zona rural, onde a comunidade rural da Miranda foi a primeira a receber o coletor do referido projeto, que ficou instalado na Escola Municipal Francisco de Souza Júnior.



Assessoria de Comunicação - PMC

Primeiro ponto de coleta de pilhas e baterias usadas do Projeto Papa pilhas é entregue na Comunidade de Miranda Primeiro ponto de coleta de pilhas e baterias usadas do Projeto Papa pilhas é entregue na Comunidade de Miranda Reviewed by Paulo Roberto on julho 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste