• Notícias de Última Hora

    terça-feira, 4 de julho de 2017

    CHEGA - RN precisa acabar a com a oligarquia de 'Alves' e Maias'

    CHEGA!!
    A oligarquia entre 'Alves' e 'Maias' é um contexto histórico, que há anos estão no poder político do Rio Grande do Norte, mostrando uma ineficiência administrativa e envolvidos em muitos escândalos no decorrer da vida pública destas duas famílias que se alternam na política potiguar.

    Aluísio Alves, um dos ícones políticos peemedebista potiguar deixou um legado na vida pública, como seu filho, Henrique Eduardo Alves, envolvido no escândalo da Operação Lava Jato, com o desvio de milhões de reais sendo um nome poderoso no contexto político nacional.

    Walter Alves em entrevista em uma emissora de rádio nesta semana no RN, anunciava que acredita na inocência do quase pobre Henrique e que a reeleição de seu pai, Garibaldi Alves Filho é prioridade para o partido no RN.

    Nomes como o do senador José Agripino Maia, Lavosier Maia, Felipe Maia, Lauro Maia, surgem em meio ao cenário obscuro da política suja e corruptiva, com a ascensão da utilização das propinas.

    É preciso exterminar do cenário político esta hegemonia da vida pública potiguar, dando assim a oportunidade do povo norte riograndense de escolher nomes que voltam-se para a preocupação da coletividade de um povo que tá cansado de sofrer com tanta miséria.

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture