Secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente fecha parceria com Agência de Fomento- AGN em Natal

O Secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente Elionaldo Benevides juntamente com o coordenador de Meio Ambiente, Ariel Ingber visitaram, na manhã desta terça-feira (04), o presidente da Agência de Fomento do RN- AGN, o engenheiro civil, Murilo Diniz para convidá-lo a participar da 1ª Expoeste que acontecerá em Caraúbas, RN.

Na oportunidade conversaram sobre a questão do micro crédito para pequenos criadores e  empresas  principiantes que desenvolvem alguma atividade  ou querem iniciar alguma atividade na área na qual o banco financia com propostas para abertura de micro crédito. O banco financia para os pecuaristas a compra de animais de raça pura em até 36 meses sem juros.

A parceria seria a disponibilização de dois agentes para trabalhar fazendo credenciamento das pessoas que tivessem o interesse em adquirir animais, facilitadores entre o banco e o agropecuarista.

Para o secretário Elionaldo, investir em programas de micro créditos é incentivar os empreendedores individuais e as micro e pequenas empresas a desenvolverem no município. “ Esse tem sido nosso papel maior  na gestão, valorizar nossos criadores para que  o município possa ter grandes pecuaristas”, ressaltou Elionaldo Benevides.
Secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente fecha parceria com Agência de Fomento- AGN em Natal Secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente fecha parceria com Agência de Fomento- AGN em Natal Reviewed by Ricardo Adriano on julho 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste