Servidores da saúde votam por continuidade de greve no RN

Grevistas vão entregar cartas à população nesta quarta-feira, em frente ao Midway
O Sindsaúde-RN promoveu nesta terça-feira, uma assembleia com os servidores estaduais da saúde, em greve desde o dia 30 de junho. Os servidores decidiram continuar o movimento, diante da falta de respostas do governo estadual sobre as reivindicações.
A reunião também aprovou uma campanha em defesa de sete hospitais regionais: Acari, Apodi, Angicos, Canguaretama, Caraúbas, João Câmara e São Paulo do Potengi. E a participação nos atos contra o fechamento, como ocorre nesta quarta-feira (19), em Apodi, e na quinta (20), em Caraúbas.
Os servidores da saúde cobram o avanço nas negociações com o governo estadual. O Sindsaúde foi recebido em uma audiência com a Sesap e aguarda resposta sobre a pauta.
Entre os principais pontos, estão a data e ampliação das vagas do concurso público, a revisão da Lei de Produtividade, a implantação das mudanças de nível vencidas e a retirada do Projeto de Lei que reajusta em 3% o desconto ao Ipern.
A continuidade da greve foi aprovada por unanimidade, junto com um calendário de atividades. Nesta quarta-feira, além da participação no ato em Apodi, com caravanas da região de Mossoró, os servidores da Grande Natal farão um protesto a partir das 09h30 no cruzamento da Bernardo Vieira com a Salgado Filho, entregando cartas à população.
Eles também levarão o boneco do governador Robinson Faria, que foi apresentado pela primeira vez nesta greve.
Agenda – Quarta, 19 de julho
Greve na rua
09h30 – Cruzamento da Av. Salgado Filho com Bernardo Vieira

Ato contra o fechamento do Hospital de Apodi
08h – Hospital Regional Hélio Morais Marinho
Servidores da saúde votam por continuidade de greve no RN Servidores da saúde votam por continuidade de greve no RN Reviewed by Ricardo Adriano on julho 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste