Adbox
Tecnologia do Blogger.

Ação das Polícias Civil de Patu e Umarizal prendem provável autor de crime em Parnamirim (RN)

Acusado de ser autor de homicídio em Parnamirim
Polícia Civil de Patu e Umarizal, em cumprimento à mandado de prisão oriundo da comarca de Parnamirim, prende FRANCISCO JOSIVAN DA SILVA PAIVA,  conhecido por VANZINHO, 24 anos. 

O acusado é acusado de ser autor do homicídio da ADOLFO MAIA, no dia 11/01/17, na cidade de Parnamirim, tendo os atos do investigativos, sido resultado de um trabalho conjunto das delegacia de Umarizal e 1ª. DP de Parnamirim

As investigações apontam como mentor intelectual do homicídio JOÃO ALVES NUNES, conhecido por JOÃO DA BESTA, 38 anos, pessoa esta reclusa no sistema penitenciário do Estado de Minas Gerais, e também com mandado de prisão expedido. Ao todo foram cumpridos dois mandados de prisão,  um no estado do Rio Grande do Norte e outro no Estado de Minas Gerais. VANZINHO é membro do Primeiro Comando da Capital- PCC, sendo uma das lideranças daquela facção na região do Médio Oeste Potiguar.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: