Adbox
Tecnologia do Blogger.

Adolescente é baleado após tomar moto de assalto em Mossoró

Adolescente baleado


Segundo a Polícia Militar, o menor em companhia de outro adolescente, tomaram uma motocicleta de um cidadão no bairro Santo Antônio, e fugiram em direção ao bairro Nova Betânia.

Ao chegar nas proximidades da Praça do Rotary, a dupla foi recebida a bala por popular armado. Um dos menores foi atingido por um disparo nas costas e permaneceu no local, já o comparsa conseguiu fugir e não foi localizado.

A guarnição 234 do 2ºBPM, sob o comando do Cabo Silva Belo e o Soldado Santos Neto, foram acionados e levaram o menor infrator para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Ele recebeu os primeiros atendimentos, e em seguida foi conduzido para à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. 

A arma utilizada na ação criminosa, não foi encontrada, mas a Polícia acredita que a mesma tenha sido levada pelo outro adolescente.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: