Adolescente é baleado após tomar moto de assalto em Mossoró

Adolescente baleado


Segundo a Polícia Militar, o menor em companhia de outro adolescente, tomaram uma motocicleta de um cidadão no bairro Santo Antônio, e fugiram em direção ao bairro Nova Betânia.

Ao chegar nas proximidades da Praça do Rotary, a dupla foi recebida a bala por popular armado. Um dos menores foi atingido por um disparo nas costas e permaneceu no local, já o comparsa conseguiu fugir e não foi localizado.

A guarnição 234 do 2ºBPM, sob o comando do Cabo Silva Belo e o Soldado Santos Neto, foram acionados e levaram o menor infrator para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Ele recebeu os primeiros atendimentos, e em seguida foi conduzido para à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. 

A arma utilizada na ação criminosa, não foi encontrada, mas a Polícia acredita que a mesma tenha sido levada pelo outro adolescente.
Adolescente é baleado após tomar moto de assalto em Mossoró Adolescente é baleado após tomar moto de assalto em Mossoró Reviewed by Ricardo Adriano on agosto 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste