Bandidos são flagrados e colidem carro tomado de assalto da Miss RN


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã desta sexta-feira, 11, o carro Renault Clio roubado da Miss RN há três semanas em Natal.
O policias fiscalizavam no km 117 da BR-101, próximo à entrada da cidade de Monte Alegre, quando se iniciou a ação que resultou na descoberta do veículo.
Os PRFs avistaram o carro por volta das 8h. Apesar de não chamar atenção de início, visto que usava placas falsas, houve a ordem de parada.
O motorista desobedeceu e saiu em disparada, sendo seguido pelos policiais, mesmo por dentro de um canavial às margens da rodovia.
O veículo colidiu contra uma cerca e pelo menos dois ocupantes fugiram por dentro da mata cerrada.
Apesar das buscas feitas com apoio de outros policiais, ninguém foi encontrado.
O Renault Clio em fuga foi roubado em 24 de julho deste ano, quando a Miss Rio Grande do Norte chegava em casa e foi abordada por dois indivíduos armados em uma motocicleta.
Além do carro, os criminosos levaram os documentos, a faixa e a coroa de miss, avaliada em R$ 10 mil. Estes pertences ainda não foram encontrados na ocorrência.
O veículo foi levado para a Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), da Polícia Civil, em Lagoa Nova.
O pai da miss foi informado e ficou feliz com a notícia em virtude de não haver seguro do bem. A Miss RN Milena Balza encontra-se em São Paulo nos preparativos para o concurso Miss Brasil.
Bandidos são flagrados e colidem carro tomado de assalto da Miss RN Bandidos são flagrados e colidem carro tomado de assalto da Miss RN Reviewed by Ricardo Adriano on agosto 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste