CAERN de Caraúbas (RN) falta com respeito a seus munícipes

Falta de água irrita consumidor caraubense
Caraúbas (RN) vive hoje um problema que vem se tornando corriqueiro na vida de seus munícipes, que é o longo período de falta de água nas torneiras das residências causando verdadeiros transtornos na vida de muita gente.

O mais interessante de tudo isso é que os consumidores que recebem 'fielmente' suas faturas, pagam por uma fatura que tem como referência o mês posterior, ou seja, uma conta em que a leitura foi feita no dia 26 de agosto, irá vencer dia 11 de setembro, dando a entender que estamos pagando algo que ainda não consumimos.

O problema da má distribuição de água as residências, é que cada consumidor detentor de sua fatura, tem o direito a pagar a taxa simples, o volume de 10 m³. A situação se agrava quando a CAERN que deixa o consumidor secar caixa (s) e cisterna (s), e quando após 20, 25 e até mesmo 30 dias, quando retorna o abastecimento todos irão querer abastecer todo reservatório que possui, levando assim com que o usuário pague uma taxa, muito mais alta que o normal.

O consumidor que não tem nada a ver com a irresponsabilidade desta má distribuição é colocado como vilão e é penalizado pagando a mais uma espécie de degraus, que quanto mais se sobe mais caro vai ficando, como se consumisse água que dá para encher uma piscina olímpica. 

Cadê a água?
CAERN de Caraúbas (RN) falta com respeito a seus munícipes CAERN de Caraúbas (RN) falta com respeito a seus munícipes Reviewed by Ricardo Adriano on agosto 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste