• Notícias de Última Hora

    terça-feira, 22 de agosto de 2017

    Caos em Caraúbas (RN) - distribuição de água pela CAERN, desaparece das torneiras

    Caraúbas (RN) sofre com a falta dela, mas no final do mês a conta chega
    O caos está se formando na cidade de Caraúbas (RN), cidade oestana, distante 300 km de Natal, pelo simples fato da água potável desaparecer do sistema de abastecimento, tendo como principal distribuidora a CAERN.

    Há algum tempo atrás, era a má distribuição que deixava aflita a população caraubense, pela falta de água, no abastecimento desorganizado, nas casas da população caraubense, porém nas últimas semanas o problema se agravou quando nenhum bairro da cidade vem recebendo o abastecimento.

    Boa parte da população já não possuem mais água nem em cisternas, nem nas suas caixas e qualquer outra espécie de reservatório, levando muita gente ao desespero.

    O mais interessante é a falta de comunicação por parte da distribuidora (CAERN), que só informa que algo está quebrado e não se dá uma previsão da normalidade de abastecimento.

    A população arca com o prejuízo pois quando chegar a água, todos irão tentar encher todos os reservatórios possíveis, logo, irão extrapolar o limite de 10 mm³ e só quem perde com isso é a população que paga por algo caro sem ter na hora que mais necessita.

    Precisamos fazer valer os nossos direitos pois cansamos de apenas estar cumprindo os nossos deveres e alimentar o luxo de poucos.

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture