Comissão da Expoeste define intensificação na divulgação do evento

Adicionar legenda
Em reunião realizada na manhã desta terça-feira 29, a comissão permanente da Primeira Feira Agropecuária de Caraúbas (Expoeste) definiu estratégias de divulgação do evento, que acontecerá de 28 de setembro a 1° de outubro, no Saia Rodada Park Show.

Até o início da Expoeste três frentes de divulgações percorrerão cidades e eventos similares, divulgando o evento caraubense.

"Vamos intensificar a divulgação para que todo o Rio Grande do Norte tome conhecimento e venha participar da Expoeste, que tem tudo pra ser uma das maiores feiras do Estado e do Nordeste", explicou o vice-prefeito Paulo Brasil.

Já o secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides disse que a estratégia da divulgação é despertar no criador o interesse em participar da Expoeste, com seus animais, seja de qual raça for.

"Para isso no próximo final de semana vamos divulgar a Expoeste em uma feira na cidade de Lajes e na Finecap, que acontece em Pau dos Ferros", destacou o secretário.

Além da estratégia de divulgação, outros ajustes organizacionais também já estão definidos: estrutura de palco, equipe de limpeza, equipe de estagiários, ornamentação, cerimonial, praça de alimentação, dentre outros.

Participaram da reunião: vice-prefeito Paulo Brasil; secretário Elionaldo Benevides; secretária de Planejamento Josilene Ferreira;, diretor da Emater, Fagner Brito e funcionários da Secretaria de Políticas do Campo.

Assessoria de Comunicação
Comissão da Expoeste define intensificação na divulgação do evento Comissão da Expoeste define intensificação na divulgação do evento Reviewed by Ricardo Adriano on agosto 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste