Adbox
Tecnologia do Blogger.

DCA prende homem por abusar sexualmente da filha

Policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente (DCA) prenderam, nesta terça-feira (01), um homem de 39 anos por abusar sexualmente da filha, a qual tinha 12 anos na época do crime. Segundo a vítima, os fatos ocorreram na residência do pai, localizada na cidade de Natal. Os abusos sexuais foram inicialmente revelados na escola, pela menina.
O homem já havia sido condenado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e por um outro estupro praticado contra uma prima, no estado de Pernambuco. Além desses crimes, também está sendo realizado um procedimento policial para apurar a contravenção penal de importunação ofensiva ao pudor em desfavor de uma adolescente. A prisão do homem foi realizada em cumprimento de mandado de prisão preventiva, sendo ele encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: