• Notícias de Última Hora

    quinta-feira, 17 de agosto de 2017

    Diretor da Emater acredita que Expoeste será um grande avanço para agropecuária de Caraúbas


    O diretor da Emater Caraúbas, Fagner Brito, que também faz parte da comissão de organização da Primeira Feira Agropecuária de Caraúbas (Expoeste), acredita que o evento será um grande avanço para o setor de criação de animais do município, bem como uma oportunidade de negócios para pequenos, médios e grandes criadores das mais variadas raças.

    “Estamos vislumbrando um grande avanço para Caraúbas e municípios do Oeste, no setor agropecuário, com a realização da Expoeste. Já temos confirmado a participação de criadores oriundos de vários Estados do Nordeste e essa interação com criadores de várias raças, será fundamental para o nosso município, no tocante ao aquecimento de negócios de várias raças e modalidades”, explicou Fagner Brito.

    O gerente da Emater destaca ainda que o evento é acima de tudo, educativo e promissor para os criadores, em todos os sentidos. “O nosso agropecuarista vai ter acesso, não só de conhecimento, pois o evento é também educativo, bem como vai poder adquirir animais de raças com altíssima qualidade de mercado, que a partir de então vai fazer parte de sua produção”, ressaltou.

    1ª Expoeste
    A 1ª Expoeste Caraúbas, acontece no período de 28 de setembro a 1º de outubro, no Saia Rodada Park Show, localizado no Alto São Severino em Caraúbas. Na oportunidade serão exibidas várias raças caprina, ovina, equina, bovina, dentre outras. Haverá premiação para vários animais e festa social.

    Assessoria de Comunicação PMC

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture