Diretor da Emater acredita que Expoeste será um grande avanço para agropecuária de Caraúbas


O diretor da Emater Caraúbas, Fagner Brito, que também faz parte da comissão de organização da Primeira Feira Agropecuária de Caraúbas (Expoeste), acredita que o evento será um grande avanço para o setor de criação de animais do município, bem como uma oportunidade de negócios para pequenos, médios e grandes criadores das mais variadas raças.

“Estamos vislumbrando um grande avanço para Caraúbas e municípios do Oeste, no setor agropecuário, com a realização da Expoeste. Já temos confirmado a participação de criadores oriundos de vários Estados do Nordeste e essa interação com criadores de várias raças, será fundamental para o nosso município, no tocante ao aquecimento de negócios de várias raças e modalidades”, explicou Fagner Brito.

O gerente da Emater destaca ainda que o evento é acima de tudo, educativo e promissor para os criadores, em todos os sentidos. “O nosso agropecuarista vai ter acesso, não só de conhecimento, pois o evento é também educativo, bem como vai poder adquirir animais de raças com altíssima qualidade de mercado, que a partir de então vai fazer parte de sua produção”, ressaltou.

1ª Expoeste
A 1ª Expoeste Caraúbas, acontece no período de 28 de setembro a 1º de outubro, no Saia Rodada Park Show, localizado no Alto São Severino em Caraúbas. Na oportunidade serão exibidas várias raças caprina, ovina, equina, bovina, dentre outras. Haverá premiação para vários animais e festa social.

Assessoria de Comunicação PMC

Diretor da Emater acredita que Expoeste será um grande avanço para agropecuária de Caraúbas Diretor da Emater acredita que Expoeste será um grande avanço para agropecuária de Caraúbas Reviewed by Paulo Roberto on agosto 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste