Espanha faz minuto de silêncio após ataques que mataram 18 e feriram mais de 100

Policiais trabalham na madrugada desta sexta no local do segundo ataque, em Cambrils
Ao meio-dia desta sexta-feira (18), 7h no Brasil, será respeitado um minuto de silêncio em toda a Espanha pelas vítimas dos dois ataques extremistas registrados no país entre a tarde de quinta-feira e a madrugada desta sexta. Em Barcelona, a Praça da Catalunha servirá como ponto de encontro para a homenagem, com a presença do rei da Espanha, Filipe VI, e do presidente do governo, Mariano Rajoy.

Após os dois ataques, que no total fizeram 18 mortos, cinco deles supostos terroristas, e mais de 100 feridos (estima-se 126), Barcelona amanheceu com muitas ruas desertas e policiadas, informação de explosivos falsos (em Cambrils, conforme você pode ler mais abaixo) e com mais um suspeito atrás das grades.

Segundo informou a uma emissora local de rádio o ministro do Interior do governo catalão, Joaquim Forn, um homem foi detido nesta sexta no município de Ripoll, a pouco mais de 100 quilômetros de Barcelona, por supostamente estar ligado aos atentados. Outros dois haviam sido presos durante o dia de ontem: um cidadão marroquino e outro de Melilla, enclave espanhol situado na África. Nenhum deles seria, no entanto, o motorista da van utilizada no primeiro e maior ataque, que ainda é procurado.

Espanha faz minuto de silêncio após ataques que mataram 18 e feriram mais de 100 Espanha faz minuto de silêncio após ataques que mataram 18 e feriram mais de 100 Reviewed by Ricardo Adriano on agosto 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste