• Notícias de Última Hora

    sexta-feira, 11 de agosto de 2017

    Fiscais do FNDE vistoriam Creche Modelo de Caraúbas


    O prefeito Juninho Alves recebeu na última terça-feira pela manhã uma equipe de engenharia do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), para fiscalizar a estrutura física e funcional da Creche Modelo de Caraúbas. Profissionais da Dervish engenharia farão um relatório da atual situação da creche e apresentarão ao FNDE.

    De acordo com o prefeito Juninho Alves, o desejo do município é colocar a creche para funcionar, no entanto vai depender do parecer técnico dos engenheiros que realizaram o monitoramento.

    "Recebemos na terça-feira passada a visita dos engenheiros Vanilda Sousa Silva e Danilo Deri de Souza do monitoramento  de obras do FNDE, que vistoriaram toda estrutura da creche e encontraram muitas coisas irregulares na construção. Os engenheiros vão elaborar um parecer com as coisas que necessitam melhorias e tão logo isso fique pronto, vamos realizar os reparos recomendados para que possamos ativar a unidade de ensino", explicou o prefeito Juninho Alves.

    Um dos problemas para o funcionamento da Creche Modelo, que fica localizada no bairro Aeroporto foi a perda da verba da mobília, que a administração passada não realizou a compra e o dinheiro voltou aos cofres federais.

    "Para resolver esse problema, na semana passada o secretário de Administração Eugênio Alves esteve em Brasília no FNDE e conseguiu que a emenda que trata da verba para tal, retorne ao município e tão logo todos os trâmites burocráticos sejam resolvidos, vamos abrir licitação para a compra do mobiliário", concluiu Juninho Alves.

    MaisFotos:http://sociedadeativa2.blogspot.com.br/2017/08/fiscais-do-fnde-vistoriam-creche-modelo.html

    Assessoria de Comunicação

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture