Fiscais do FNDE vistoriam Creche Modelo de Caraúbas


O prefeito Juninho Alves recebeu na última terça-feira pela manhã uma equipe de engenharia do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), para fiscalizar a estrutura física e funcional da Creche Modelo de Caraúbas. Profissionais da Dervish engenharia farão um relatório da atual situação da creche e apresentarão ao FNDE.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, o desejo do município é colocar a creche para funcionar, no entanto vai depender do parecer técnico dos engenheiros que realizaram o monitoramento.

"Recebemos na terça-feira passada a visita dos engenheiros Vanilda Sousa Silva e Danilo Deri de Souza do monitoramento  de obras do FNDE, que vistoriaram toda estrutura da creche e encontraram muitas coisas irregulares na construção. Os engenheiros vão elaborar um parecer com as coisas que necessitam melhorias e tão logo isso fique pronto, vamos realizar os reparos recomendados para que possamos ativar a unidade de ensino", explicou o prefeito Juninho Alves.

Um dos problemas para o funcionamento da Creche Modelo, que fica localizada no bairro Aeroporto foi a perda da verba da mobília, que a administração passada não realizou a compra e o dinheiro voltou aos cofres federais.

"Para resolver esse problema, na semana passada o secretário de Administração Eugênio Alves esteve em Brasília no FNDE e conseguiu que a emenda que trata da verba para tal, retorne ao município e tão logo todos os trâmites burocráticos sejam resolvidos, vamos abrir licitação para a compra do mobiliário", concluiu Juninho Alves.

MaisFotos:http://sociedadeativa2.blogspot.com.br/2017/08/fiscais-do-fnde-vistoriam-creche-modelo.html

Assessoria de Comunicação
Fiscais do FNDE vistoriam Creche Modelo de Caraúbas Fiscais do FNDE vistoriam Creche Modelo de Caraúbas Reviewed by Paulo Roberto on agosto 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste