• Notícias de Última Hora

    domingo, 27 de agosto de 2017

    Lula diz que "canalhas" da Lava Jato não acharam "coisa errada" contra ele, mas acertaram "revoada de tucanos"

    Lula discursa durante ato da caravana em João Pessoa
    O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou em discurso na noite deste sábado (26), em João Pessoa, que nenhum "canalha" teve coragem de apontar "nada errado" que ele fez em sua vida e que a operação Lava Jato "derrubou" todos do PSDB. O discurso foi feito em praça pública após receber o título de cidadão pessoense, concedido em 1997.

    "Já tenho 20 horas gravadas de Jornal Nacional; dezenas de capas de revistas; já tenho dezenas, dezenas, centenas de páginas de jornais, entrevistas de rádio, e, até agora, nenhum canalha teve coragem de dizer que teve uma coisa errada na minha vida", disse.

    "Já foram na Suíça, na Tailândia, na Índia, em Nova York. Vasculharam dinheiro. Eu desafio o Ministério Público, juiz, e Polícia Federal a mostrar um centavo que tenha sido ganho de forma ilegal. Eu tenho compromisso de vida. Caráter a gente não compra, não tem para vender no mercado, nem no sacolão, nem no melhor shopping, adquire no berço, vem da educação de pai ou de mãe, não se aprende em universidade. Nasce com cada um", afirmou o petista.

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture