Martins retomará Festival Gastronômico com temperatura de até 14 graus

Música, cultura, gastronomia e frio. Com esta fórmula, a cidade serrana de Martins retomará neste fim de semana o principal evento do calendário turístico anual.
Conhecido como um dos mais charmosos municípios do Rio Grande do Norte, Martins receberá visitantes de várias partes do estado para a realização da décima primeira edição do Festival Gastronômico,  com temperatura que tem chegado a 14 graus nos últimos dias.
“O clima é nosso diferencial. Temos alcançado temperatura de até 14 graus. Um clima agradável que somará aos atrativos do evento”, destaca a prefeita Olga Fernandes, em entrevista ao Programa Observador Político da TV Mossoró, nesta terça-feira.
A programação será iniciada na sexta-feira com a abertura dos restaurantes que apresentarão pratos especialmente preparados para o evento.
São restaurantes locais, de Pau dos Ferros,  Patu e Natal, quem comandarão o leque de  opções gastronômicas regadas a muito vinho e música.
“Teremos muitas atrações em cada um dos dias do evento, que terá programação durante o dia e a noite. Além das atrações musicais teremos lançamento de livro, mostra literária, uma praça para food trucks, e outras atividades culturais que servirão como atrativos para atender todos os gostos”, destaca Olga Fernandes.
Sem edições realizadas nos últimos três anos, o Festival Gastronômico de Martins será retomado a partir de parcerias público/privadas encaminhadas pela prefeitura local no decorrer dos últimos meses.
“Recebemos o apoio de uma filha da terra, Fátima Gondin que está nos apoiando com a estrutura, e a partir de então conseguimos outras importantes parcerias que viabilizaram nosso evento”, conclui Olga Fernandes.
O festival que terá início nesta sexta-feira, prosseguirá até a noite do domingo.
Veja a programação completa do evento
– 04/08 – Sexta-Feira – Atrações
Coreto:
18 horas – Grupo de Teatro Ciranduis;
19 horas – Banda de Música de Martins;
20 às 22 horas – Banda Mobidick;
22 às 24 horas – Brazukka Jazz;
24 às 3 horas – Edson Moura.
Palco:
22 às 24 horas – Isaque Galvão;
24 às 2 horas – Danilo Nikson – Forró Pé de Serra.
– 05/08 – Sábado
Coreto:
12 às 14 horas – Samba Nobre;
14 às 16 horas – Macaxeira Jazz;
16 às 18 horas – Freqüência 2;
18 às 19 horas – Boca de Sino;
19 horas – Grupo Macambirais;
19 às 20 horas – Missa na Igreja Matriz;
20 às 21 horas – Boca de Sino;
21 às 23 horas – Rodolfo Amaral.
Palco:
23 às 1 hora – Khrystal;
1 às 3 horas – Bete Nascimento;
3 às 5 horas – Renata Falcão.
– 06/08 – Domingo
Coreto:
12 às 15 horas – Everaldo Miguel – Pagode;
15 às 18 horas – Legionários – MPB;
18 às 21 horas – Brazzuka Jazz;
21 às 24 horas – Fabiano Show.
Márcio Costa
Martins retomará Festival Gastronômico com temperatura de até 14 graus Martins retomará Festival Gastronômico com temperatura de até 14 graus Reviewed by Ricardo Adriano on agosto 01, 2017 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste