Adbox
Tecnologia do Blogger.

Martins retomará Festival Gastronômico com temperatura de até 14 graus

Música, cultura, gastronomia e frio. Com esta fórmula, a cidade serrana de Martins retomará neste fim de semana o principal evento do calendário turístico anual.
Conhecido como um dos mais charmosos municípios do Rio Grande do Norte, Martins receberá visitantes de várias partes do estado para a realização da décima primeira edição do Festival Gastronômico,  com temperatura que tem chegado a 14 graus nos últimos dias.
“O clima é nosso diferencial. Temos alcançado temperatura de até 14 graus. Um clima agradável que somará aos atrativos do evento”, destaca a prefeita Olga Fernandes, em entrevista ao Programa Observador Político da TV Mossoró, nesta terça-feira.
A programação será iniciada na sexta-feira com a abertura dos restaurantes que apresentarão pratos especialmente preparados para o evento.
São restaurantes locais, de Pau dos Ferros,  Patu e Natal, quem comandarão o leque de  opções gastronômicas regadas a muito vinho e música.
“Teremos muitas atrações em cada um dos dias do evento, que terá programação durante o dia e a noite. Além das atrações musicais teremos lançamento de livro, mostra literária, uma praça para food trucks, e outras atividades culturais que servirão como atrativos para atender todos os gostos”, destaca Olga Fernandes.
Sem edições realizadas nos últimos três anos, o Festival Gastronômico de Martins será retomado a partir de parcerias público/privadas encaminhadas pela prefeitura local no decorrer dos últimos meses.
“Recebemos o apoio de uma filha da terra, Fátima Gondin que está nos apoiando com a estrutura, e a partir de então conseguimos outras importantes parcerias que viabilizaram nosso evento”, conclui Olga Fernandes.
O festival que terá início nesta sexta-feira, prosseguirá até a noite do domingo.
Veja a programação completa do evento
– 04/08 – Sexta-Feira – Atrações
Coreto:
18 horas – Grupo de Teatro Ciranduis;
19 horas – Banda de Música de Martins;
20 às 22 horas – Banda Mobidick;
22 às 24 horas – Brazukka Jazz;
24 às 3 horas – Edson Moura.
Palco:
22 às 24 horas – Isaque Galvão;
24 às 2 horas – Danilo Nikson – Forró Pé de Serra.
– 05/08 – Sábado
Coreto:
12 às 14 horas – Samba Nobre;
14 às 16 horas – Macaxeira Jazz;
16 às 18 horas – Freqüência 2;
18 às 19 horas – Boca de Sino;
19 horas – Grupo Macambirais;
19 às 20 horas – Missa na Igreja Matriz;
20 às 21 horas – Boca de Sino;
21 às 23 horas – Rodolfo Amaral.
Palco:
23 às 1 hora – Khrystal;
1 às 3 horas – Bete Nascimento;
3 às 5 horas – Renata Falcão.
– 06/08 – Domingo
Coreto:
12 às 15 horas – Everaldo Miguel – Pagode;
15 às 18 horas – Legionários – MPB;
18 às 21 horas – Brazzuka Jazz;
21 às 24 horas – Fabiano Show.
Márcio Costa
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: