Moro, Bretas e pipocas na pré-estreia do filme sobre a Lava Jato

Os juízes Sérgio Moro e Marcelo Bretas participam da pré-estreia do filme ''Polícia Federal - A Lei é Para Todos'' nesta segunda-feira, em Curitiba (PR) - 28/08/2017 (Theo Marques/Folhapress)
Os juízes federais Sergio Moro e Marcelo Bretas, responsáveis pela Lava Jato em Curitiba e no Rio de Janeiro, prestigiaram na noite desta segunda-feira a pré-estreia do filme Polícia Federal: A Lei É para Todos na capital paranaense. O longa conta a história dos bastidores da operação contra a corrupção na Petrobras e estreia em todo o país no dia 7 de setembro.
Moro chegou ao cinema acompanhado da mulher, Rosângela Wolff Moro, e foi recebido sob aplausos. “A gente só veio ver um bom filme”, declarou rapidamente Rosângela antes de entrar para a sessão. Já dentro da sala, o juiz retribuiu alguns acenos antes de se acomodar na cadeira. Bretas se sentou logo ao lado e mostrou entrosamento com o colega de Curitiba: bem-humorado, chegou até a oferecer pipoca para Moro.
Moro, Bretas e pipocas na pré-estreia do filme sobre a Lava Jato Moro, Bretas e pipocas na pré-estreia do filme sobre a Lava Jato Reviewed by Ricardo Adriano on agosto 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste