• Notícias de Última Hora

    quinta-feira, 3 de agosto de 2017

    Nota da secretaria de saúde sobre licitação de obras do CEO

    A Secretaria Municipal de Saúde vem a público, por meio de nota, esclarecer algumas inverdades que estão circulando nas redes sociais e alguns blogs da cidade, dando conta que estão sendo realizados serviços no Centro de Especialidades Odontológicas – CEO, sem licitação.

    Diante do ocorrido a secretária Monique Dantas Barreto torna público o processo licitatório desempenhado pela Prefeitura Municipal de Caraúbas, onde todas as ações estão transcorrendo dentro da legalidade.

    Sendo assim esclarece que a prefeitura solicitou a dispensa de licitação para a contratação de empresa especializada para execução de acessibilidade e recuperação das instalações físicas do Centro de Especialidades Odontológicas - CEO.

    Esta licitação foi verificada diante de um diagnóstico realizado pelo Conselho Estadual de Odontologia em visita realizada à referida unidade no último dia 26 de junho. 

    O prefeito pediu urgência na licitação para realizar a contratação da empresa especializada para a execução de acessibilidade e recuperação das instalações físicas do CEO.
     
    Veja link do site oficial da Femurn:

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture