Nota da secretaria de saúde sobre licitação de obras do CEO

A Secretaria Municipal de Saúde vem a público, por meio de nota, esclarecer algumas inverdades que estão circulando nas redes sociais e alguns blogs da cidade, dando conta que estão sendo realizados serviços no Centro de Especialidades Odontológicas – CEO, sem licitação.

Diante do ocorrido a secretária Monique Dantas Barreto torna público o processo licitatório desempenhado pela Prefeitura Municipal de Caraúbas, onde todas as ações estão transcorrendo dentro da legalidade.

Sendo assim esclarece que a prefeitura solicitou a dispensa de licitação para a contratação de empresa especializada para execução de acessibilidade e recuperação das instalações físicas do Centro de Especialidades Odontológicas - CEO.

Esta licitação foi verificada diante de um diagnóstico realizado pelo Conselho Estadual de Odontologia em visita realizada à referida unidade no último dia 26 de junho. 

O prefeito pediu urgência na licitação para realizar a contratação da empresa especializada para a execução de acessibilidade e recuperação das instalações físicas do CEO.
 
Veja link do site oficial da Femurn:

Nota da secretaria de saúde sobre licitação de obras do CEO Nota da secretaria de saúde sobre licitação de obras do CEO Reviewed by Paulo Roberto on agosto 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste