Ordem de serviço para a nova Central do Cidadão de Caraúbas será assinada em outubro


Após o Governo do Rio Grande do Norte, homologar o resultado da licitação que para construção da sede própria da Central do Cidadão de Caraúbas, o prefeito Juninho Alves, esteve nesta quinta-feira, 10, na Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social do Rio Grande do Norte (SETHAS), para solicitar da secretária Julianne Faria, o encaminhamento das obras o mais breve possível.

Diante do pedido do prefeito, a secretária se comprometeu a vir a Caraúbas na Expoeste, feira de agronegócios, em 1º de outubro deste ano para assinar a ordem de serviço para a construção desta grandiosa obra, que gerará empregos em nossa cidade e atenderá com mais qualidade a todos os municípios da região que precisam dos serviços ofertados.
Entenda
A nova sede será construída ao lado da Emater, às margens da RN-117 e dará maior estrutura e conforto. A obra foi anunciada no início do ano, quando a secretária Julianne Faria visitou a cidade para assinar a ordem de serviço de várias adutoras do programa Governo Cidadão.


“Fiquei muito feliz com a notícia porque é algo que vai movimentar nossa economia e trazer melhorias nos serviços prestados ao povo. Onde houver ações como essas, iremos buscar para Caraúbas. Nosso desejo é de ver a cidade crescer, e nesse aspecto, temos na secretaria Julianne e no governador Robinson Faria dois parceiros”, comentou Juninho Alves.
A outra boa notícia ficou por conta do anúncio de que, até dezembro, o restaurante popular estará funcionando em Caraúbas com cerca de 400 refeições diárias a preços acessíveis para a população mais carente.

Assessoria de Comunicação
Ordem de serviço para a nova Central do Cidadão de Caraúbas será assinada em outubro Ordem de serviço para a nova Central do Cidadão de Caraúbas será assinada em outubro Reviewed by Paulo play on agosto 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste