Prefeito de Caraúbas (RN) lança projeto educacional voltado para alunos do pró-IFRN

Prefeito Juninho Alves lança projeto educacional próIF

Na manhã deste sábado 19, o prefeito Juninho Alves fez o lançamento  do projeto "Avance: Caraúbas apóia e você aprova", voltado para alunos que pretendem concorrer a uma vaga nos cursos do Instituto Federal de Educação do Rio Grande do Norte (IFRN). O lançamento ocorreu no auditório da Prefeitura e contou com a presença dos jovens inscritos no projeto, que foram recepcionados pelo prefeito Juninho Alves e pelo secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva.

"Esse projeto é destinado a alunos que estão concluindo o 9° ano e que estão. inscritos na seleção do IFRN. Os mesmos irão ter aulões de matemática e português, ministrados pelos professores Sebastião e Dorgival. É de grande valia, pois as aulas vão preparar os alunos para as provas", explicou o secretário Francisco Antônio.

Para o prefeito Juninho Alves, os alunos inscritos no programa são da rede municipal e estadual de ensino, que querem concorrer a uma vaga, em pé de igualdade com outras instituições.

"É uma oportunidade que esses jovens da rede pública de ensino estão tendo para se preparar para ingressar no IFRN, que é referência em encaminhar pessoas na vida. Fico muito feliz em poder estar ajudando esses alunos e alunas, por meio do projeto Avance, que a secretaria de Educação criou", ressaltou Juninho Alves.

As aulas do projeto "Avance: Caraúbas apóia e você aprova", acontecerão durante 10 sábados e serão ministradas na Escola Municipal Josué de Oliveira. O número de inscritos para os aulões é de 88 alunos.

"A procura pelas aulas é bastante significativa e o município está de portas abertas para apoiar os alunos na busca pelo saber", concluiu o prefeito Juninho Alves.

Assessoria de comunicação da PMC
Prefeito de Caraúbas (RN) lança projeto educacional voltado para alunos do pró-IFRN Prefeito de Caraúbas (RN) lança projeto educacional voltado para alunos do pró-IFRN Reviewed by Ricardo Adriano on agosto 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste