Prefeito Juninho Alves consegue apoio para os artesãos de Caraúbas


Desde seus primeiros dias de governo o prefeito Juninho Alves mostra seu interesse em preservar e valorizar figuras e tradições de Caraúbas, voltando a fazê-lo nas redes sociais há alguns dias. Com esse intuito, solicitou apoio a Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social do Rio Grande do Norte, que tem à frente a primeira-dama Julianne Faria.
A secretária firmou compromisso para começar este trabalho ao final do próximo mês. Ela trará uma equipe do Proart que fará uma exposição de artesanato na Expoeste, e ao mesmo tempo, fará o cadastro de todos os artesãos da cidade que se apresentarem para que tenham sua carteira de artesão e possam expor e vender seus trabalhos tanto aqui quanto no estado.
“O artesanato é identidade do município também. Algumas cidades são conhecidas exatamente por sua produção artesanal. Caraúbas precisa valorizar seus artistas, seus artesãos e fazer com que Caraúbas apareça no cenário estadual com seus artistas”, concluiu o prefeito Juninho Alves.

Assessoria de Comunicação
Prefeito Juninho Alves consegue apoio para os artesãos de Caraúbas Prefeito Juninho Alves consegue apoio para os artesãos de Caraúbas Reviewed by Paulo Roberto on agosto 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste