Prefeito Juninho Alves e vice-prefeito Paulo Brasil vistoriam obras e anunciam benefícios para a zona rural

Na tarde desta quarta-feira 02, o prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil visitaram várias comunidades da região da Várzea para vistoriar o serviço de instalação da iluminação pública e o andamento das obras das adutoras do Pedrês, Língua de Vaca, Santa Agostinha e Mariana, conseguidas junto ao Governo do Estado através do programa Governo Cidadão. Os gestores também aproveitaram a visita, para anunciar obras e conversar com a população das localidades.
De acordo com o prefeito Juninho Alves, a equipe de iluminação da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, mapeou, com a ajuda de populares, os lugares que estavam com problemas mais críticos de iluminação e ontem, ele pessoalmente foi verificar a situação. O gestor relatou também, que serão instalados mais de 30 kits de iluminação que incluem braço, lâmpada, relé e reator, somando em torno de R$ 11 mil.
“Quando passamos aqui em campanha, esta era uma das demandas da população. Agora voltamos para resolver o problema que foi detectado e saber das pessoas o que mais podemos fazer. São mais de R$ 11 mil investidos para trazer luz a quem precisa há tanto tempo. Ouvir a satisfação do povo nos motiva ainda mais”, comentou o Juninho Alves.
Ao mesmo tempo, prefeito e vice-prefeito fizeram a verificação das instalações dos registros e do encanamento da adutora que está sendo construída com recursos do Governo do Estado e foi conseguida através de luta da administração municipal junto ao Governador Robinson Faria.
“Estamos nos certificando de que o principal chegue para o povo dessa região. Hoje em dia, é impensável viver sem água e sem iluminação. Estamos trabalhando com nossos recursos e sempre buscando parcerias com o Estado para que possamos trazer dignidade e qualidade de vida aos caraubenses”, disse o prefeito.
Juninho Alves, ainda fez questão de verificar a situação das estradas que receberam reparos das máquinas da prefeitura e estão em ótimo estado. A equipe administrativa visitou as seguintes comunidades: Pedrês, Vertente da Mala, Alto da Formiga e Mariana.
Além dos gestores, também visitaram a região da Várzea: o secretário de Infraestrutura, Miguel Araruna, o subsecretário de Desenvolvimento da Educação e do Desporto Gleidstone Rubens, o chefe de gabinete Jaimar Gomes e auxiliares.
















Assessoria de Comunicação
Prefeito Juninho Alves e vice-prefeito Paulo Brasil vistoriam obras e anunciam benefícios para a zona rural Prefeito Juninho Alves e vice-prefeito Paulo Brasil vistoriam obras e anunciam benefícios para a zona rural Reviewed by Paulo Roberto on agosto 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste