Robson Farias reage após a negativa de fechamento de hospitais

Depois da reação negativa por conta de assinatura de Termo de Ajuste de Conduta prevendo o fechamento de sete hospitais regionais, o governo do Estado anuncia investimento de cerca de R$ 40 milhões para reforma e reequipamento de sete hospitais regionais.
VAGAS
O Governo do Estado anunciou o Plano Diretor do Sistema Penitenciário do RN, com metas a curto, médio e longo prazos. Serão criadas 1.000 novas vagas no sistema prisionar até 12 de abril de 2018 e construção de três presídios, um em Ceará-Mirim e dois em Afonso Bezerra.

MOSSORÓ
Preocupado com a falta de apoio político expressivo em Mossoró, o governador Robinson Faria tem agendado visitas com maior frequência ao município. Na programação estão previstas viagens a municípios vizinhos ensejando passagem por Mossoró.
Robson Farias reage após a negativa de fechamento de hospitais Robson Farias reage após a negativa de fechamento de hospitais Reviewed by Ricardo Adriano on agosto 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste