Adbox
Tecnologia do Blogger.

Robson Farias reage após a negativa de fechamento de hospitais

Depois da reação negativa por conta de assinatura de Termo de Ajuste de Conduta prevendo o fechamento de sete hospitais regionais, o governo do Estado anuncia investimento de cerca de R$ 40 milhões para reforma e reequipamento de sete hospitais regionais.
VAGAS
O Governo do Estado anunciou o Plano Diretor do Sistema Penitenciário do RN, com metas a curto, médio e longo prazos. Serão criadas 1.000 novas vagas no sistema prisionar até 12 de abril de 2018 e construção de três presídios, um em Ceará-Mirim e dois em Afonso Bezerra.

MOSSORÓ
Preocupado com a falta de apoio político expressivo em Mossoró, o governador Robinson Faria tem agendado visitas com maior frequência ao município. Na programação estão previstas viagens a municípios vizinhos ensejando passagem por Mossoró.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: