• Notícias de Última Hora

    terça-feira, 29 de agosto de 2017

    Secretária Sânsia Cristina reúne artesãos para discutir projeto "Caraúbas Feito a Mão"


    Nesta segunda-feira 28, a secretária de Assistência Social, Sânsia Cristina Fernandes se reuniu com um grupo de artesãos de Caraúbas para discutir o projeto "Caraúbas Feito a Mão", que irá incentivar a prática de artesanato no município. Na oportunidade foi realizado um cadastro dos participantes que pretendem participar da Primeira Feira Agropecuária (I Expoeste), que acontecerá  de 28 de setembro a 1° de outubro de 2017.

    "Recentemente estive reunida com a secretária de Estado da Assistência Social e Recursos Humanos, Julianne Faria que nos propôs reunir o pessoal que trabalha com artesanato, para que colocássemos um estande  na Expoeste. De imediato marquei essa reunião e, se Deus quiser, vamos ter muito o que apresentar na feira", explicou Sânsia Cristina.

    Para a secretária a iniciativa do prefeito Juninho Alves e do vice-prefeito Paulo Brasil em incentivar o pessoal que trabalha com artesanato em Caraúbas é pensando na geração de renda e na melhoria de vida das suas famílias.

    "O prefeito Juninho Alves juntamente com Paulo Brasil tem se preocupado com a geração de renda da população e veem no artesanato uma forma eficaz de melhorar a vida das famílias", ressaltou.

    Durante a reunião ficou acertada a participação na Expoeste, além da realização de um cadastramento dos artesãos que vão passar a ser orientados pelo projeto. Ficou acertado ainda que na próxima semana acontecerá mais um encontro, dessa vez para planejar a participação na Feira Agropecuária.




    Assessoria de Comunicação - PMC

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture