• Notícias de Última Hora

    quinta-feira, 31 de agosto de 2017

    Solenidade de abertura do Jemuc emociona autoridades e desportistas


    No final da tarde desta quarta-feira 30, a Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e da coordenadoria de Esportes, realizou a solenidade de abertura dos Jogos Escolares do Município de Caraúbas (Jemuc), que foi marcada por beleza e emoção para autoridades e desportistas. A solenidade ocorreu no ginásio poliesportivo da Escola Municipal Josué de Oliveira, onde um show de apresentações culturais das escolas participantes foi assistido por uma grande plateia presente no ginásio.

    O prefeito Juninho Alves; o vice-prefeito Paulo Brasil; o secretário de Educação, Francisco Antônio: o secretário do Estado da Educação do RN, Canindé de França e; o atleta Neto Caraúbas, assistiram as apresentações das delegações e em seguida falaram ao público presente no evento. Durante a solenidade a banda de música Maestro Joaquim Amâncio tocou o Hino Nacional do Brasil.

    "A educação de Caraúbas tem feito a diferença em todas as áreas e hoje esse evento esportivo vem consolidar o cuidado que a Prefeitura tem no tocante aos jovens, crianças e adolescentes das escolas caraubenses. Quero agradecer a toda rede de ensino de Caraúbas, ao governo do Estado na pessoa do secretário Canindé de França e ao atleta Neto Caraúbas, por incentivar e levar o nome de nossa cidade, pelo mundo a fora, no esporte", destacou o Prefeito.

    Já o secretário Francisco Antônio, convidou toda a população para se integrar e apoiar o Jemuc, como competição que venha engrandecer o esporte e unir as entidades na busca por uma sociedade mais próspera.

    "Que esta competição seja um mecanismo de união e companheirismo para todas as escolas e desportistas. Que nossos atletas possam brilhar além deste cenário e o esporte, o trampolim para outros cenários esportivos", frisou.

    Por sua vez o secretário do Estado da Educação, Canindé de França parabenizou o prefeito Juninho Alves pelo incentivo ao esporte, bem como trouxe um recado do governador Robinson Faria, que está à disposição de Caraúbas, não só na área esportiva, como também nos demais investimentos e melhorias para Caraúbas.

    "Quero parabenizar ao prefeito Juninho Alves, por tudo de bom que vem fazendo para Caraúbas e no tocante ao esporte vejo com grande alegria esse incentivo que está sendo proporcionado a estes alunos, que buscam no esporte uma projeção para o futuro. O governador Robinson manda dizer que está à disposição de Caraúbas em tudo que venha ser revertido em melhoramento para a população", frisou Canindé de França.

    Encerrando os discursos, o atleta da seleção brasileira de futebol de salão, Neto Caraúbas, incentivou os atletas a buscar seus objetivos e acreditar no seu potencial, mesmo em meio às dificuldades.

    "Hoje esses atletas estão projetando o futuro, por meio do esporte. Acreditem nos seus sonhos e tenham fé em Deus, que quando se tem talento e força de vontade, conseguem-se alcançar seus objetivos. Parabéns ao prefeito Juninho Alves por esse grande evento esportivo", concluiu Neto Caraúbas.

    Também compunha o palanque oficial: Robinson Lima e Carlos Alves, da coordenação de esportes; secretários da administração é tempo de avançar; vereador Ubirajara Carias, diretores de escolas, funcionários da educação e convidados.

    Assessoria de Comunicação

    veja mais fotos clicando neste link: 
    http://sociedadeativa2.blogspot.com.br/2017/08/solenidade-de-abertura-do-jemuc.html

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture