Adbox
Tecnologia do Blogger.

2ª edição municipal do “Concurso voz Revelação” seleciona talentos vocais em Caraúbas




Aconteceu na noite do dia (15), na cidade de Caraúbas, a II edição do Projeto “Talento das Cidades nas Casas de Cultura”, em parceria com o projeto "Talento Potiguar" do cantor e compositor potiguar Fernando Luiz.

Na oportunidade a coordenação da Casa de Cultura, subsecretário Joaby Figueiredo e a agente de cultura, Samira Gurgel realizaram dentro da programação estadual, a II edição municipal do “Concurso voz Revelação”. Na oportunidade se apresentaram na parte cultural a Banda C3 e o Grupo de violão da Casa de Cultura do Prof.  Alan Kardek.

O evento aconteceu no pátio da Casa de Cultura Popular “Manoel do Violão” e teve apoio total da Prefeitura Municipal de Caraúbas, onde uma mesa julgadora escolheu os melhores cantores inscritos durante as apresentações individuais.

Este projeto que leva a cultura para o interior do Rio Grande do Norte tem o objetivo de revelar novos valores musicais. O Governo do Estado, através da Fundação José Augusto, está  realizando estes eventos em dez cidades.
O concurso consiste em duas categorias: Cantor(a) Infantil (até 14 anos de idade) e Cantor(a) Adulto (acima de 14 anos).

Na categoria infantil o vencedor irá participar de uma grande final  que acontecerá em outubro, no dia 12, na Cidade da Criança, durante as comemorações do Dia da Criança; já a final da categoria Adulto, no dia 8 de dezembro, no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel. O(a) vencedor(a) na categoria Infantil ganhará troféu e prêmio a critério da coordenação do projeto; o vencedor na categoria Adulto ganhará um troféu e gravará um CD.

O cantor Fernando Luiz que vem assistir de perto e conhecer os artistas caraubenses, ficou satisfeito com o gosto musical dos jovens concorrentes, e ao final cantou seus sucessos.

Ao final aconteceu a presentação de Leonilson Júnior,  vencedor do concurso estadual em 2016 fazendo o lançamento de seu CD. 

Veja como ficou a classifição da noite:
Categoria Infantil
1º Lugar: Gustavo Henrique dos Santos Praxedes – 213 pontos. 
2º Lugar: Ana Beatriz - 180 pontos
3º Lugar: Natália  da Silva Fernandes – 167 pontos

Categoria Adulta
1º Lugar: Moizés Dias Oliveira Neto – 245 pontos
2º Lugar: Iury Raielly – 236 pontos
3º Lugar:  Glênio da Silva Albuquerque - 226.

Share on Google Plus

Sobre Paulo Roberto Real

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: