Assistência Social realiza amostra de artesanatos que serão comercializados na Expoeste



No final da tarde desta quarta-feira 06, a Secretaria do Trabalho e Assistência Social realizou uma amostra de artesanatos que serão comercializados na Primeira Feira Agropecuária (Expoeste de Caraúbas) que acontece de 28 de setembro a 1° de outubro, deste ano. A reunião com aconteceu no auditório da Prefeitura e contou com a participação de várias artesãs do município, que apresentaram produtos por elas confeccionados.

A secretária da Assistência Social, Sânsia Cristina Fernandes destaca que já está assegurada a participação dos artesãos e nos próximos dias será concluído o cadastro dos participantes, bem como o roteiro das exposição dos produtos durante a I Expoeste.

"Reunimos as amostras dos artesanatos e posso garantir que a participação dos nossos artesãos e artesãs será de grande importância para alavancar a produção dos nossos artistas", explicou.

A secretária salientou ainda que esteve recentemente em Natal onde manteve contato com representantes do Governo do Estado, que apoiará a participação dos artesãos na feira.

"Está tudo encaminhado para que tenhamos uma grande Expoeste e no tocante à exposição dos artesanatos, estamos buscando parcerias com o Governo do Estado para que esta feira seja um divisor de águas para os artistas de Caraúbas, que trabalham com Artesanato", concluiu.







Assessoria de Comunicação PMC
Assistência Social realiza amostra de artesanatos que serão comercializados na Expoeste Assistência Social realiza amostra de artesanatos que serão comercializados na Expoeste Reviewed by Paulo play on setembro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste