• Notícias de Última Hora

    quarta-feira, 6 de setembro de 2017

    Assistência Social realiza amostra de artesanatos que serão comercializados na Expoeste



    No final da tarde desta quarta-feira 06, a Secretaria do Trabalho e Assistência Social realizou uma amostra de artesanatos que serão comercializados na Primeira Feira Agropecuária (Expoeste de Caraúbas) que acontece de 28 de setembro a 1° de outubro, deste ano. A reunião com aconteceu no auditório da Prefeitura e contou com a participação de várias artesãs do município, que apresentaram produtos por elas confeccionados.

    A secretária da Assistência Social, Sânsia Cristina Fernandes destaca que já está assegurada a participação dos artesãos e nos próximos dias será concluído o cadastro dos participantes, bem como o roteiro das exposição dos produtos durante a I Expoeste.

    "Reunimos as amostras dos artesanatos e posso garantir que a participação dos nossos artesãos e artesãs será de grande importância para alavancar a produção dos nossos artistas", explicou.

    A secretária salientou ainda que esteve recentemente em Natal onde manteve contato com representantes do Governo do Estado, que apoiará a participação dos artesãos na feira.

    "Está tudo encaminhado para que tenhamos uma grande Expoeste e no tocante à exposição dos artesanatos, estamos buscando parcerias com o Governo do Estado para que esta feira seja um divisor de águas para os artistas de Caraúbas, que trabalham com Artesanato", concluiu.







    Assessoria de Comunicação PMC

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture