Bebê morre após ser atingido por paulada durante briga entre irmãos

Nicollas Rafael, de dois meses, chegou a ser socorrido e ficou internado no Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu.Tio, suspeito do crime, ainda não foi encontrado.

Bebê que morreu no colo da mãe após ser atingido pelo tio

O bebê Nícollas Rafael de Sousa Siqueira, 2 meses, morreu nesta quinta-feira (31), após ficar ferido durante uma briga que a mãe dele teve com o irmão, em Porto Nacional. O caso aconteceu na última terça-feira (29). A criança estava no colo da mãe e foi atingido pelo pau de uma vassoura. Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento. Depois, foi encaminhado para o Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu.

A Polícia Civil contou que o caso aconteceu por volta das 19h30 de terça-feira. A mãe de Nicollas e o irmão dela iniciaram uma discussão. A informação é que ele pegou uma vassoura para bater na irmã, mas acabou acertando o bebê.

Ao ser atingido, Nícolas desmaiou e foi levado para uma UPA. Por causa do estado de saúde, foi conduzido para o Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu. O enterro do corpo ocorreu na manhã desta sexta-feira (1º). Parentes informaram que a mãe está apavorada e não conseguiu acompanhar o cortejo.

A Secretaria Estadual da Saúde disse que o bebê deu entrada no Hospital Geral de Palmas (HGP) na última terça-feria com traumatismo craniano.

O tio de Nícollas fugiu e ainda não foi encontrado, segundo a polícia.


G1
Bebê morre após ser atingido por paulada durante briga entre irmãos Bebê morre após ser atingido por paulada durante briga entre irmãos Reviewed by Ricardo Adriano on setembro 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste