• Notícias de Última Hora

    quinta-feira, 21 de setembro de 2017

    Comissão organizadora da Expoeste visita instituições de Caraúbas e Apodi convidando para o evento



    Durante todo o dia desta quarta-feira 20, a comissão organizadora da Primeira Feira Agropecuária de Caraúbas (I Expoeste), esteve visitando instituições educacionais e empresariais das cidades de Apodi e Caraúbas, convidando para o evento, que acontecerá de 28 de setembro a 1° de outubro, nas dependências do Saia Rodada Park Show, no Alto São Severino.

    De acordo com o vice-prefeito Paulo Brasil, na cidade de Caraúbas, as escolas estaduais foram visitadas e professores, funcionários e alunos, foram convidados para a Expoeste.

    Já na cidade do Apodi, instituições bancárias e educacionais foram convidadas, dentre elas o Banco do Nordeste do Brasil e o Instituto Federal de Educação do Rio Grande do Norte (IFRN), Sebrae e a Prefeitura Municipal de Apodi, onde o prefeito Alan Silveira recebeu a comissão e assegurou participação no evento.

    "Fomos muito bem recebidos pelo prefeito Alan, que se comprometeu de estar conosco na Expoeste. A intenção da comissão organizadora da Expoeste é que todas as cidades da região Oeste sejam visitadas e seus gestores e instituições convidadas. Queremos que a nossa feira seja um dos maiores eventos do Estado, na área do agronegócio", explicou Paulo Brasil.

    Para o secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides, a aceitação por parte das prefeituras e instituições visitadas, que se comprometeram de participarem da Expoeste.

    "Muito boa a aceitação por parte das instituiçoes que visitamos, que se comprometeram em vir a Caraúbas participar do nosso evento, não apenas visitando, como também comercializando e promovendo o agronegócio", concluiu.

    Além de Paulo Brasil e Elionaldo Benevides, participaram da divulgação: a secretária de Planejamento Josilene Ferreira; técnico da Secretaria de Políticas do Campo, Ívine Matheus e o repórter fotográfico, Sebastian Santos.









    Assessoria de Comunicação PMC

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture