Comissão organizadora da Expoeste visita instituições de Caraúbas e Apodi convidando para o evento



Durante todo o dia desta quarta-feira 20, a comissão organizadora da Primeira Feira Agropecuária de Caraúbas (I Expoeste), esteve visitando instituições educacionais e empresariais das cidades de Apodi e Caraúbas, convidando para o evento, que acontecerá de 28 de setembro a 1° de outubro, nas dependências do Saia Rodada Park Show, no Alto São Severino.

De acordo com o vice-prefeito Paulo Brasil, na cidade de Caraúbas, as escolas estaduais foram visitadas e professores, funcionários e alunos, foram convidados para a Expoeste.

Já na cidade do Apodi, instituições bancárias e educacionais foram convidadas, dentre elas o Banco do Nordeste do Brasil e o Instituto Federal de Educação do Rio Grande do Norte (IFRN), Sebrae e a Prefeitura Municipal de Apodi, onde o prefeito Alan Silveira recebeu a comissão e assegurou participação no evento.

"Fomos muito bem recebidos pelo prefeito Alan, que se comprometeu de estar conosco na Expoeste. A intenção da comissão organizadora da Expoeste é que todas as cidades da região Oeste sejam visitadas e seus gestores e instituições convidadas. Queremos que a nossa feira seja um dos maiores eventos do Estado, na área do agronegócio", explicou Paulo Brasil.

Para o secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides, a aceitação por parte das prefeituras e instituições visitadas, que se comprometeram de participarem da Expoeste.

"Muito boa a aceitação por parte das instituiçoes que visitamos, que se comprometeram em vir a Caraúbas participar do nosso evento, não apenas visitando, como também comercializando e promovendo o agronegócio", concluiu.

Além de Paulo Brasil e Elionaldo Benevides, participaram da divulgação: a secretária de Planejamento Josilene Ferreira; técnico da Secretaria de Políticas do Campo, Ívine Matheus e o repórter fotográfico, Sebastian Santos.









Assessoria de Comunicação PMC
Comissão organizadora da Expoeste visita instituições de Caraúbas e Apodi convidando para o evento Comissão organizadora da Expoeste visita instituições de Caraúbas e Apodi convidando para o evento Reviewed by Paulo play on setembro 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste