Denúncia dá conta da possibilidade de que um dos poços que abastece Caraúbas (RN) possa ter secado

Ilustrativo
Uma informação que chega através dos meios de comunicações e redes sociais, dão conta de que um dos poços artesianos que abastecem a cidade de Caraúbas (RN), no oeste potiguar, teria secado, o que preocupa e muito a população, que já sofre com  a irregularidade em seu abastecimento.

Há alguns meses atrás, a cidade foi surpreendida com a notícia de que uma empresa de plantios de frutas estava estabelecida na região próximo a estes poços e que outros reservatórios havia sido perfurados com profundidades consideráveis.

O fato é que se tem a informação de que algumas empresas se dispensaram da cidade de Baraúnas (RN) onde desenvolviam suas atividades por terem seus poços secados, devido as altas irrigações e dimensão dos projetos.

Volto a repetir o teor desta matéria: não é oficial a informação, mas se precisa que nossas autoridades tomem conhecimento e as tragam a população, pois já temos dificuldades o suficiente para com o abastecimento de nosso município, para que não tenhamos problemas futuros que irão agravar e muito as economias administrativas e principalmente do povo caraubense.

A informação foi comentada com preocupação no programa do radialista João Gomes na Rádio Liderança FM e merece total atenção de nossas autoridades.
Denúncia dá conta da possibilidade de que um dos poços que abastece Caraúbas (RN) possa ter secado Denúncia dá conta da possibilidade de que um dos poços que abastece Caraúbas (RN) possa ter secado Reviewed by Ricardo Adriano on setembro 15, 2017 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste